sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quando você deve ser ousada


Quando você deve ser ousada
Arapongas, 16/02/2013 23:26

Você deve ser uma garota ousada quando encontra alguém amoroso
Um jovem a quem vale a pena abraçar, apertar, acariciar, mimar cem por cento
Não fique com frescura, exista todo o seu charme em uma pessoa que valha a pena
Não seja idiota, não fique para a sorte e de chance a um babaca que só que trará lamento

Quando você ser mais ousada e não reprimida
Abrace-me levemente e diga com um jeito natural e suave
“Ah, como eu gostaria de ter um namorado como você.”
Basta um abraço leve e essa frase ousada mas que de um jeito que não a trave

Se eu gostar de seu sorriso, do seu olhar, do seu abraço
Meu coração irá bater mais forte e eu farei questão que você sinta
Encostando o meu peito mais perto do seu e te abraçando mais forte
Quanto mais rápido meu coração bater, mais eu quero ter contigo uma paixão infinita

E se você corresponder a altura será bem amada, será mimada, será beijada
Quando eu tiver mais perto do seu coração, você terá meu respeito
Será minha adorável parceira aquela em que eu seguro na mão e olho nos olhos profundamente
Aquela que aperto carinhosamente em meu colo e em nosso leito

É nesse momento que você deve ser ousada
Deve dar um sorriso e abraçar gratuitamente um rapaz que deseja amor
Faça isso , adorável leitora
Faça isso do jeito que quiser indo do jeito mais carinhoso que for

Helder Henrique do Nascimento Peres 23:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário