quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Parceira


Parceira
Arapongas, 21/11/2012 20:29

Minha parceira
Tem todo o charme que eu procuro em uma fêmea
É cordial, educada, carinhosa e amorosa até no respirar
Pensa em me ajudar a construir um lar, mas tem uma atitude boêmia

Minha parceira
Tem um perfume que infelizmente, não sei o nome
Mas guardo no meu coração apenas para ativar meus sentimentos
Que instantaneamente se ativam para saciar, do seu amor, a fome

Minha parceira
Não sabe o quanto eu a admiro apenas por ela existir
Por ficar tímida quando me abraça com todo o seu amor
Que ao me ver faz o ato simples e puro de amorosamente sorrir

Minha parceira
Sempre aceita meus abraços e caricias de bom grado
Tudo o que ela quer é que eu não canse dela
E é por isso que eu sou seu único e mais fiel namorado

Minha parceira
Sacia-me com seu abraço longo e demorado que me faz sentir todo sentimento
E em troca, ela gosta que eu mexa no cabelo dela mas, sem bagunçar
Só para saber que ela dará a este romance seu auge e seu nascimento

Minha parceira
Tem todo o meu amor a sua disposição, e ao seu rosto
Tudo o que ela não quer é ser mandada e se sentir presa
E o que eu não quero é deixar de sentir o seu suave e delicado gosto

Minha parceira
Pode não ligar para meus 1,87 de altura, meus cabelos negros e olhos castanhos , mente,
Perna definida, livros de poesias, sotaque americano, canal de dublagens e habilidade de negócios
Ela só admira minha confiança, mas nunca parou para pensar exatamente

Minha parceira
Doa todo o amor que eu dou a ela da mesma maneira que ela faz o mesmo
Seu corpo juvenil e jamais tocado ela somente irá comigo compartilhar
Quando confiasse que eu nunca mais fosse , ela deixar

Helder Henrique do Nascimento Peres 20:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário