segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Você não pode ficar para sempre?


Você não pode ficar para sempre?

Arapongas, primeiro de outubro de 2012 21:25

Eu queria te pedir um imenso favor
Abraça-me, aperta-me, me deixe acariciar o seu rosto, com fervor
Não consigo mais pensar do o que devo fazer para conseguir
Traçar o meu destino e ao mesmo tempo vê-la sorrir

Por favor fique comigo para sempre
Seja minha amiga para sempre, minha princesa para todo dia, minha parceira
Me ajude a cozinhar, ao aluguel pagar, e fazer amor de noite embaixo de chuva
Quero apenas tê-la a vida inteira

Não consigo mais imaginar minha vida seu o seu perfume
Não posso mais parar de sentir sua pele
Não tenho porque pensar que você não venha mais
Apenas que o meu coração, sem ti, congele

Minha cônjuge que posso confiar
Que ajudará a edificar o meu lar
Que sempre me dirá para onde vai
Ajudando-me a me tornar um bom pai

Esse é o meu destino
Você ser minha menina e eu seu menino
Essa é a minha vocação
Sentir no peito essa forte emoção

Seja minha Elise, minha princesa
Caminharemos por águas tão levianas
Mas eu nunca te deixarei chorar
Enquanto passeamos por Soleana

Seus cabelos ruivos me jogam um novo feitiço
Seu olhar sincero que nunca pode chorar
Quero ser seu príncipe, mas sou apenas um ouriço
E minha vida é a aventura a acelerar

Mas em minhas lembranças
Você pode ficar para sempre...

Helder Henrique do Nascimento Peres



Um comentário:

  1. Hum escrevi com tanta CRIATIVIDADE e com tanta PAIXÂO que não tem como ler e não te elogiar você é tão carinhoso,meigo e doce assim como as palavras que você escreve,logo vai encontrar sua princesa que merece!!! Bjss meu amiguinho Helder....;*

    ResponderExcluir