terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Super Carol


A Super Carol
Arapongas, 18/09/2012 22:00
Como eu gostaria de poder ver o seu sorrido todo dia
E ouvir sua voz que é uma calmante e suave melodia
E poder conversar com você por bastante tempo, toda hora
Trocar ideias, saber o que você pensa e por onde vai embora!

Apesar de não poder estar sempre presente ao seu lado
Apesar de já ter alguém para o seu bem amado
Saiba que eu admiro a força da sua beleza interior
Que reflete em sua bondade e seu sorriso que expressa amor

Obrigado por ajudar a divulgar minhas poesias
Por sempre que estou ao seu lado, deixar eu jogar meu DS
Por sempre sorrir para mim e todas as pessoas que encontra
Obrigado também por—Ah, esquece....

Só porque você tem uma rua só sua
E que é a única que não é dorminhoca
Quem te dá o direito de criar uma onça em sua casa?
Onde é que ela dorme? Onde é a sua toca?

Agora que ela tem uma rua só dela ela manda ladrilhar
Com aquelas tais pedrinhas de brilhante, só para o namorado dela poder passar
Ela faz coceguentas nos outros, mas morre de risos se fizerem nela
Não fala muito comigo, mas sempre lê minhas poesias sem reclamar

Afinal, por que você é tão sorridente? E tão bonita? E tão boazinha?
Porque eu nunca tive uma pretendente de esposa igual á você?
Porque me trancou para fora aquele dia? Porque é sempre linda?
Tantas perguntas que quero saber de seu ser, e eu ainda não sei o porquê

Obrigado por sorrir para todas as pessoas e me considerar uma pessoa!
Não sou seu dono, mas sempre me esforçarei para merecer esse seu sorriso!
Te admiro, mesmo sabendo que é só isso que posso fazer, pois não tenho carro
Só peço-te que nunca deixe de sorrir, pois é disso que eu preciso...

Helder Henrique do Nascimento Peres 22:22




Nenhum comentário:

Postar um comentário