sábado, 11 de agosto de 2012

Compartilhando Carinho


Compartilhando Carinho
Arapongas, 11 de agosto de 2012 17:19

Eu apenas estava tentando não notar que você tinha se interessado em mim
Mas não deu para deixar de perceber que você olha tudo o que faço e presta atenção
Não quero me gabar, mas infelizmente não tem jeito, tem que ser assim
Sei que você me quer, e por isso, deixo você experimentar o meu coração

Não quero abusar de você e nem me aproveitar
Mas se você quer um pouco de carinho, com certeza eu vou te dar
Não penso em coisas impuras, muito pelo contrário quero só o teu abraço
Não quero ser frio e rude, mas também não quero criar um laço

Posso te abraçar, posso te agarrar e até em sua boca encostar
Mas é porque você é boazinha e tem uma pele quente
Por que sei que você sente o que toda mulher amorosa sente
Por isso estou aqui para te amar e não te enganar

Não me sinto a vontade namorando uma moça como você
Não sei por que, acho que deve ser só por falta de atração
Mas tudo bem não se desanime com isso e lute pelo seu porquê
Não quero te rejeitar só que também não posso lhe dar minha mão

Estarei aqui por enquanto você quiser me abraçar
Minha boca está sedenta de algo macio para beijar
Se te aperto para próximo do meu peito é por que preciso muito descarregar
Toda essa energia amorosa que ninguém quer roubar

Não revelarei o seu nome, mas você sabe quem você é
Esteja comigo hoje diga que não me quer mais agarrar
De qualquer jeito não adianta criar muita fé
Se eu te quisesse eu já teria dito, mas também não precisa radicalizar

Helder Henrique do Nascimento Peres 17:31






Nenhum comentário:

Postar um comentário