quarta-feira, 18 de julho de 2012

Se esquentando no frio


Se esquentando no frio

Arapongas, 18 de julho de 2012 01:53

Ela me olha com carinho e coloca a mão em meu coração
Adira os meus olhos elogiando-os com ternura
Encosta os lábios quentes e macios juntos aos menos
Esperando que eu retribua algo em formosura

Suspirando ela pensa...

enquanto me toca iluminada pela lua
desejo com desejo, corpo e alma ,nua e crua
numa encruzilhada intensa de vivido prazer
te beijando com o total infinito do meu ser

Mas eu...

Eu não deixo que o carinho dela seja mais forte que o meu
Meu intenso calor deve aquecer ainda mais sua pele macia e sedosa
Com um olhar forte eu beijo o seu pescoço só para vê-la suspirar
Sentir cada átomo de seu ser tornando nossa relação ainda mais gostosa

a cada dia , a cada rosa a cada novo entardecer
nos encontramos no jardim ao ver o sul desvanecer
tendo seus braços ao meu encontro ,correndo sou o  mais feliz
por de entres as arvores e em cada canto você me faz criar raiz
com todo esse puro encanto
que sempre sonhei, que sempre quis

E quando eu intensamente abraçá-la e sem deixa-la para onde correr
Ela me abraça ferozmente molhando-me com todo o seu desejo que foi guardado
Mas eu não me assusto pois é isso que eu quero, cada gota do suor dela escorregando se alegria
Fazendo-a feliz só por maestria, e aguardando o momento em que ela me chamará de namorado

o olhar mais penetrante que jamais vi na minha vida
um suspiro, um instante..meu coração ja se quase partia
quando o pedido foi aceito,sem cartas sem recados
ela logo me pregou um beijo ,nos rolamos no gramado

obrigada por ser minha linda princesa
serei o seu guerreiro sem futilidades, com toda a nobreza
que um coração pode conter
o segredo do amor esta
se você quer não vá correr

Helder Henrique do Nascimento Peres  e Poetisa Misteriosa 02:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário