domingo, 6 de maio de 2012

Preciso Amar-te


Preciso Amar-te
Arapongas, 06/05/2012 13:36

Quando acabo de me divertir e percebo que não tenho com quem compartilhar
Acabo percebendo que na verdade não sirvo para nada que seja legal
Quando sinto vontade de abraçar alguém, de chamar de meu bem, quando quero carrega-la no colo
Meu coração dói de maneira apertada me mostrando o quanto não ter você me faz mal

Por não ter um amor como o seu, fico viajando em lembranças do passado
E vivendo momentos que já foram meus antes, mas agora não são mais
E quando volto ao presente, percebo que a vida agora é diferente
Não tenho mais um amor como antes e por isso não consigo viver em paz

Apego-me a Deus para não ficar de alguma forma insano
Não sei por que as pessoas pensam que eu deva namorar qualquer uma que aparece
Eu tenho o meu direito de escolher para doar cada centímetro do meu sentimento para ela
Sou amável e carinhoso, mas tenho o meu orgulho que todo mundo esquece

Então eu digo que: se eu te escolhi não foi à toa
Se eu lhe mando flores ou pedaços de papel com letras bonitas
É por que eu quero doar todo o meu sentimento amoroso para o seu ser
Quero encher o seu dia de sentimentos e colocar em sua rotina, belas fitas

Eu não quero te namorar, apenas por namorar
Eu preciso ser romântico com alguém, preciso saber como está e como vai
Tenho a necessidade física de abraçar, beijar, sentir e de tocar sua pulsação
Quero estar segurando sua mão quando uma flor de um galho cai

Tenho tudo isso pra doar
Será que você consegue suportar?
Já lhe disse tudo o que eu preciso
E se você quiser receber só me dê um sorriso!

Helder Henrique do Nascimento Peres 13:51


Nenhum comentário:

Postar um comentário