quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lembranças de Uma Memória Memorável


Lembranças de Uma Memória Memorável
Arapongas, 30/05/2012 23:14

Lembro-me dos dias triste e sem alegria onde tudo era duro e trabalhoso
Lembro-me de cada momento sofrido e angustiado que passei naqueles dias sem esperança
Faria qualquer coisa para sair dali, e voltar para onde eu pudera ser feliz
Meus sentimentos eram tristes e eu era movido apenas por vingança

Mas seus olhares de uma moça bela e delicada
Mudaram meu ver do mundo
Encheram-me de alegria e de vontade de viver e amar mais e mais
Desde aquele instante eu não parei de pensar em você nem por um segundo

A memória da minha angústia, naquele momento era nada
Você era a moça mais linda, que me deu um abraço
Com seu jeitinho de meiga, olhar sofrido, e pele quente
Seu orgulho feminino não permitia, mas você queria era criar um laço

Eu me recordo, por que está gravado em minha pele cada detalhe
Posso envelhecer, mas tomara que minha memória nunca falhe
A temperatura do seu corpo, a textura de sua pele, e a suavidade de seus braços
Era motivo para eu ficar ali toda a vida, só contigo, te amando aos pedaços

Ninguém podia imaginar, que mesmo depois de tanto tempo
Você vem a meu encontro, ainda lembrando-se de tudo o que passamos
De todos os lugares em que paramos
De cada momento e de todos os beijos que beijamos

Essas memórias que eu tive contigo
Nunca irão se apagar
Pode ser que eu nunca mais te veja
Mas com certeza, eu irei lembrar

Helder Henrique do Nascimento Peres 23:30




Nenhum comentário:

Postar um comentário