quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amante Dos Cachorrinhos


Amante Dos Cachorrinhos

Arapongas, 09/05/2012 17:55

Ela ama os cachorrinhos
Quando eles fazem “au au”
Segura suas patinhas e os pegam no colo
Encostando sua cabeça junto aos focinhos deles, ela afasta todo o mal

Ela tem olhos castanhos, que refletem seu ar de moça meiga
Sua pele branca é tão macia como a brisa do cabo
Por isso todos os cachorrinhos carinhosos vêm contemplar sua beleza
Eles levantam suas patinhas e com alegria balançam o rabo

Sua voz é tão suave que até o cão mais triste se anima
Faz o mais tímido, pular e brincar como um filhote
Admiro tanta seu coração amoroso para com os animais
Que quero roubar seu coração, e isso não é trote

Venha para mim, Andressa
Passe deste lado, onde você possa dormir
Deixe-me sentar do outro lado
Assim não te atrapalho quando você sair

Quero Apenas ser feliz, do jeito que eu puder
Será que ela me dará uma chance, entre tantos outros meninos
Mesmo que nem chegue perto do colo dela
Contento-me vê-la acariciar tantos caninos

E ai vai a Andressa , Amante dos Cachorrinhos
“Au, au, au, au” dizem seus amados
Ela vai para lá e vem para cá entre patas e caudas
Todos eles felizes e bem cuidados

Helder Henrique do Nascimento Peres 18:14


Nenhum comentário:

Postar um comentário