segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Joga em Mim!

Joga em Mim!

05/02/0212 16:10

Motivação dos meus combos
Eu quero te acertar
Faço um Shoryuken, meu amigo
Só para te jogar no ar

Pego o cartão azul
Só para ir no setor sul
Mas o Guilmon me enganou
E o cartão falhou

Ganho uma bicicleta
Só para ir passear
Mas o professor falou
Que a pokédex tenho completar

Como num duelo
O duelista tem que tá esperto
É só fundir duas cartas
Que o resto dá certo

Vem Zumbi!
Que eu to atirando em você por um triz!
É que eu quero te bater, vem para cá (GET OVER HERE!)
Para ver se junto lutamos e te matar
Mais uma vez com o Kano!

O Level que upamos juntos
Vai aumentar sempre
Andar de chocobo, fazer magias
Só a gente aprende

Fui eu que disse
Que queria um táxi aqui agora
Mas esse táxi é maluco
Prefiro perder a hora

Pulos e o balanço de teia
É do que eu estou armado
Encaro os bandidos
Com força e meu sentido aguçado

A Batsu chega e abre os olhos
E lança um Kiaidan
Como eu queria que você
School Rivals, jogasse amanhã

Vem Zumbi!
Que eu to atirando em você por um triz!
É que eu quero te bater, vem para cá (GET OVER HERE!)
Para ver se junto lutamos e te matar
Mais uma vez com o Kano! (3x)


Helder Henrique do Nascimento Peres 17:09

OS: Esta é uma paródia da música “Pensa em Mim” do artista Darvin.
Inspirada nas paródias daquele cara. Sim aquele cara que tem um joystick e um violão.

2 comentários:

  1. Cara vc conseguiu montar sua liga pokemon?

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando, mas já tenho o material e tudo cara. Tenho os Prêmios e insignias, só falta o povo e o local!

    ResponderExcluir