terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Joe Soul Fodder


Joe Soul Fodder

Arapongas, 07/02/2012 23:18

Meu nome é Joe. Joe Soul Fodder.
Sou lutador de poesias marciais, e estou neste campeonato para vencer
Venho de família nobre, mas não se engane, sei lutar mais pesado do que pobre
Treino desde pequeno, e meu objetivo neste campeonato, é fazer por merecer

Fazer por merecer a minha vida, meu treinamento, minha família, meu sobrenome
Não é fácil ser um Fodder. Como diriam meus amigos do gueto, é Fodder ser Fodder
Posso não ser o melhor nas habilidades de rima, mas sou o melhor português correto
E estou aqui para provar que falar corretamente é o caminho para a vitória

Não, não me julgue só por que eu venho de uma nobre linhagem
E quero criticar o jeito errado e cabloco de falar
Mas, sim por que eu sei que a fala de um homem tem poder em massa de destruição
É só usá-la com direito a emoção

E a emoção que as pessoas têm de um cara que fala tudo errado é...
Bem, não é das melhores sabe... É bem ruim... Vai por mim...
Só não percebe o dom da fala que já nasceu torto, ou fala sempre errado
Mas esse cara é cego para as verdadeiras oportunidades da vida

Irei mostrar-lhe meu amigo, que se me der um maço de cigarros
Estará fazendo muito mais do que incentivar o uso do tabaco
E sim mostrando ao Soldado, ou “Sordado” que eu não sou um qualquer
E que mesmo com ou sem preconceito, ele pode “mi dá um cigarro”

Então meu amigo, mude de vida e comece a usar pronomes oblíquos imediatamente
Sempre fique atento ás conjugação do ver, nas pessoas do plural
E por favor, mon ami, sempre use o plural corretamente
Essas dicas são para o seu próprio bem, não me leve a mal

Mas se você deveras estiver irritado com a minha pessoa
Dar-te-ei com prazer a fúria dos meus golpes
Irás tu sentir o gosto dos meus ataques que desenvolvi ao longo dos anos
 Oblíquos Esmagares, Conjugação Correta Fatal e Anti Erro Gramatical

Não sou um ignorante. Não sou arrogante. Também não sou infante.
Sou um poeta. Um atleta. Um assíduo lutador.
Sabe por que causa motivo, razão ou circunstância?
Porque sou Joe. Joe Soul Fodder

Helder Henrique do Nascimento Peres 23:43

2 comentários: