quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Beijos Para Uma Mulher Com Muito Amor Para Doar


Beijos Para Uma Mulher Com Muito Amor Para Doar

Arapongas, (estou preso em Arapongas) 19 de fevereiro de 2012 22:07

Eu só quero viver neste mundo, só para te doar amor
Não quero guerras, sofrimentos ou dor
Só estou aqui, por que quero ser o que sou, e lhe oferecer uma rosa
Pra você moça linda, que não precisa se vestir de rosa para ser dengosa

Eu só quero, quero tanto doar amor
Não me importo com sua raça ou cor
Não quero saber se é habilitada, bem vestida ou prendada
Pouco me importa se é rica, pobre ou bem alimentada

O que eu quero mesmo é te doar amor
É, tocar os seus lábios com grande fulgor
Sem ficar com medo de ser repreendido
Quero ser seu amigo, seu amante e seu marido

Eu não quero, não quero, te fazer sofrer
Não tenho rodas para poder te carregar por aí
Mas tenho meus braços para neles te levar
Para onde quer que o vento, possa soprar

Eu não quero, não quero, não quero deixar de beijar-te
Tenho tantos segredos que quero descobrir
Apertar-te e abraçar, se você deixar, te roubar
Só para entre sete beijos, te fazer sorrir

Quero tanto aprender, não quero perder
Tenho coisas que quero descobrir contigo
Não quero te perder para nenhum outro amigo
Quero te fazer coisas impressionáveis, e fazer sentimentos imutáveis

Seja do jeito que for
Eu só te quero
Fazer amor...

Helder Henrique do Nascimento Peres 22:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário