quarta-feira, 6 de julho de 2011

Feliz Dias dos Novos Namorados

Feliz Dias dos Novos Namorados
12/60/2011 22:07
Ela é tão simpática, amorosa, carinhosa doce, digo isso se eu fosse
Seus cabelos castanhos fazem um perfeito contraste com sua pele clara
Ela ama os animais, usa óculos de boneca, ela é frágil, digo isso por que hoje serei ágil
Ela tem um jeito feliz, mesmo sendo triste, ainda é pura de corpo como uma jóia rara

Eu a conheci por acaso naquele local de relacionamentos
Que pessoas sinceras não têm medo de expor os seus sentimentos
Passando para lá e para cá, quem diria que eu iria marcar um encontro
Com essa menina que mesmo sem jogar vôlei, em meu coração já fez um ponto

Como ela é fofinha! Muito meiga, tanto que derrete na boca!
Faz eu imaginar o quanto é bom ter uma vontade louca
Permite-me outra vez sonhar em ser feliz novamente, ter uma vitória
Ela faz-me sentir como um homem de verdade, não como uma escória

Como uma  moça que por mim ainda não é conhecida
Pode se tornar imensamente no meu ser tão querida
Apenas no local que eu estou, faço um triste orçamento
De quantas mulheres como ela, dão valor ao sentimento

Mas como fazer contas de pessoas tão escassas
Como morder as casquinhas sem derramar de dentro as massas
Por que eu nuca a encontrei por aí no meu pobre dia-dia
Onde você estava mocinha, que eu não te vi na minha correria?

Sem ter nada a perder, ela devagar me fez perceber
Que a moça mais semelhante ao meu coração estava no lado noroeste
Descendo a grande avenida com o mesmo nome de uma grande cidade
Que ela poderia fazer com meu coração o que bem quiseste

Mas por que perco tempo escrevendo esse poema pós moderno
Poderia estar aproveitando meu domingo com um Joystikc
Só que um sentimento de alegria invade o meu peito, de novo!
E aqui nesta mesa, escrevendo, me obrigo pra que eu fique

Ficar aqui para escrever esse simples poema de cor escarlate
Para aquela mocinha linda, amada, que ama chocolate
Para poder ter uma desculpa branda e mansinha
E quem sabe conseguir transformá-la na minha mais nova ursinha!

Pois não haverá jeito de conter o bem estar do meu coração, do meu tórax inteiro!
Que incendeia com um novo sentimento de compreensão em cheio!
Proporcionando-me o bem estar de envolvê-la calmamente em meu abraço!
E com a temperatura da minha epiderme todo dia com ela criar um laço!

Fazer do decorrer dos meus dias os melhores da minha vida inteira!
Deixar que por ela ser encantadora , pode ir na dianteira!
Que no mesmo tempo que eu tocar a língua dela com a minha que seja quente!
Que nos momentos de descontração que nosso nível suba simultaneamente!



Por isso deixo o tempo passar, todo o dia sem demorar
Por que até ontem que eu me lembro ainda era o mês de Janeiro
Esta metade do ano passou sem nada de bom para eu te contar
Mas peço-te que agora me deixe beijar o seu corpo inteiro!

Mas que ousadia a minha, como puder ser tão abusado?
Se eu nem mesmo sei se tenho chances de ser namorado?
Se até neste instante eu nem sabia onde você se escondia
E agora na sua frente não sei o que eu faria, se lutaria ou correria.

Mas apenas quero que saiba de minha singela e poética proposta
Se concordar, ou não, não importa. Só quero saber se você gosta
De crescer ao lado de alguém, no dia-a-dia enfrentando os momentos ruins
Superando as dificuldades dos meios de dos famigerados fins

Quero saber se você quer aprender coisas novas junto ao meu lado
Do mesmo jeito que eu também, contigo, teria um grande aprendizado
Se você deixa também eu ser, seu amigo, juntamente como poeta e apaixonado
Se você esperará por mim, no abrigo, mesmo que um dia eu chegue atrasado

Se você gosta criar intimidades e brincadeiras de um casal feliz
Do tipo que no amor é um eterno, mas constante aprendiz
Se você quer que eu me envolva na minha vida do mesmo jeito que você se envolve na minha
Criando assim uma rede de preocupação amorosa que vai de manhã até a noitinha



Quero saber também se tu pretendes não ter um simples namoro
E sim um que pretende ter um futuro próspero e vindouro
Um namoro que só morrerá no dia de nosso casamento
Que seja tão forte que provoque na nossa alma, um intenso estouro

Se tu desejas ser dona do meu carinho e do meu zelo
Sentir a vibração do meu peito que faz mexer até meu cabelo
Que nosso namoro apaixonado se renove a todo o momento
E que como eu disse, que renasça no casamento, sofrendo um mais profundo aumento

Mesmo ajoelhado estou aqui sentindo o gélido vento
No meio desta praça tentando te convencer que estou te amando
Mas se tem dúvida ainda, te dou uma dica, de modo lento:
"Mais vales dois estranho juntos, disposto a fazer o bem do que conhecidos de vários anos, só se prejudicando."


Inspirado por: Rafaella Bragatel Vital



Helder Henrique do Nascimento Peres 00: 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário