quarta-feira, 6 de julho de 2011

“Como ser um bom namorado” parte 4 (e tentando ser o melhor)

“Como ser um bom namorado” parte 4
(e tentando ser o melhor)
Londrina, 25/03/11
Não pense que eu sou um mutilado
Afinal eu estou sendo o seu amado
E não quero me fazer de coitadinho
Tudo o que quero é seu carinho

Apesar de tudo, eu paro e reconheço
Que você é muito mais do que mereço
Sei muito bem que sou feio, pobre e chato
Mas cada dia eu luto para melhorar, e muito

Não preciso ser lembrado, nem rebaixado
Sei que tudo que tenho é o meu amor
Mas um dia te darei tudo do que precisa
Serei melhor em tudo, minha poetisa!

Prometo ser mais carinhoso e atencioso
Muito mais do que já sou, mais do que fui
Prometo fazer a nossa rotina ser interessante
Todo dia terá algo novo e não precisarás de amante

Prometo te dar presentes, jóias e roupa
E todo mês um ursinho de pelúcia
E sempre te dar muitos e muitos beijinhos
Te tratando sempre de jeitos fofinhos

E você não precisa retribuir se não quiser
Afinal se que você é uma menina mulher
Basta ser minha namorada
E fora não me trair, não precise de mais nada

Helder H. do N. Peres



Nenhum comentário:

Postar um comentário