terça-feira, 19 de julho de 2011

Ah! Ande Looooooooooooooooogo!

Ah! Ande Looooooooooooooooogo!

Arapongas, 17/07/2011 22:18

Vamos logo nos encontrar
Não quero perder, mas nem um segundo esperando nada
Pois minha vida é agora, não posso e nem quero esperar
Quero Rápido, muito rápido ter você como minha amada

Você acha que eu não queria estar com alguém
Que eu preferiria estar aqui sozinho, neste vento gelado
Por que eu devo ficar aqui parada fazendo só passando frio
Queria muito, mas muito mesmo que é estar molhado

Molhado com o seu beijo, molhado com o seu carinho
Cheio de amor no coração, pronto para te amar, abraçar bem apertado
Sentir cada curva do seu corpo de mulher, desse seu colante apertado
Quero logo ser seu melhor amigo, por isso não quero demorar nem mais um pouquinho!

Não vejo a hora de sentir o seu beijo, quente e envolvente
Deslizando na minha boca para lá e para cá
Esquentando ainda mais minha face
Querendo te deixar má




Te quero tanto te amor mais do que tudo em minha vida
Depois de Deus é claro, meu senhor e salvador
Eu quero  tanto só que...
Venha logo me conhecer seja como for!!!

Helder Henrique do Nascimento Peres 22:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário