quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Meu Feliz Dias dos Namorados!


O Meu Feliz Dias dos Namorados!
Arapongas, 12/06/2011 22:48
Mais um dia dos namorados se aproxima
E eu ainda estou aqui para brincar de rima
E mesmo depois de recauchutar uma poesia para minha prima
Nada que eu faça, nesta data, me anima

Depois de tanto dar murros em ponta de faca
Depois de perder tantos anos com aquela vaca
E até me perdendo do romantismo, pois a carne é fraca
Ainda tem gente que para piorar, me ataca

Mas está na hora de mudar para melhor
Está na hora de viver dias mais extraordinários
Chega de sofrer por causa de infantilidades femininas!
Pois podemos ser românticos, mas poetas não são otários!

Mesmo não tendo muita inspiração
Pois você leitora sabe de cor o que tem em meu coração
Só que agora tenho alguém para ter mais gratidão
Alguém que fará meu coração doer, mas doer de tanta emoção

O seu dia doze de junho eu não sei como foi
Também não me interessa saber, sem maldade
O que importa é que neste dia plantarei uma semente de amor
E quem sabe colher uma melhor realidade!
Helder Henrique do Nascimento Peres  22: 59

Nenhum comentário:

Postar um comentário